A comunicação educativa em ambiente organizacional

17/10/2011 14:30

Estão abertas as inscrições para o minicurso A comunicação educativa em ambiente organizacional, que será ministrado por Ana Montero, no dia 21/10, das 14h às 18h, no Auditório Elke Hering [Biblioteca Universitária], dentro da programação da 10ª SEPEX.
A comunicação educativa organizacional é um conceito de comunicação organizacional que está em desenvolvimento na Seção de Apoio ao Sistema de Comunicação Educativa (Comunica) da Agência de Comunicação da UFSC.

Objetivo do minicurso: Apresentar noções gerais sobre os conceitos e tipos de comunicação social realizados em ambiente organizacional; 2. Disponibilizar conteúdo desenvolvido sobre Comunicação Educativa Organizacional; 3. Estimular reflexões sobre como a gestão da comunicação organizacional pode melhorar resultados coletivos.

Público Alvo: Interessados em entender e atuar nos processos de comunicação organizacional de organizações.

Conteúdo Programático: Conceitos e tipos de comunicação social em ambiente organizacional; Fundamentos e Princípios da Comunicação Educativa Organizacional; O Sistema de Comunicação Educativa Organizacional (SCEO); O Modelo de Comunicação Educativa (MCE), instrumento para criar estratégias de comunicação; A gestão da comunicação educativa organizacional.

Número de Vagas:80

Para mais informações e inscrições no minicurso acesse www.sepex.ufsc.br.